Colégio Integrado

Bolsas de Estudo

BOLSA MÉRITO ESCOLAR

O Integrado reconhece e valoriza o rendimento dos alunos ao longo do ano, premiando os que mais se destacaram com bolsas de estudo.

A classificação dos alunos é obtida a partir da média aritmética de suas notas, calculada pela somatória dos resultados finais das disciplinas dividida pelo número de componentes curriculares. A nota final do componente curricular de Educação Física não participa desse cálculo porque alguns alunos são dispensados do mesmo por ordem médica.

Alunos do 6º ao 8º ano do Fundamental II

• Primeiro colocado 50%
  • Segundo colocado 20%
  • Terceiro ao quinto colocados 10%

Alunos do 9º ano do Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio

• Primeiro colocado 50%
  • Segundo colocado 20%
  • Terceiro ao quinto colocados 10%

Para maiores detalhes sobre as regras e o completo regulamento da Bolsa de Estudo por mérito escolar, tais como: critérios de cálculo, desempate entre alunos, entre outros, consultar o Manual da Família na área Utilidades do nosso site.

BOLSA AMIGO

INDICAÇÕES SÃO “PREMIADAS” COM DESCONTOS NA ANUIDADE

Toda vez que você apresentar um amigo e ele se matricular no Integrado você ganha duas vezes:

1. Passará a conviver com esse amigo também no período de aulas, curtindo juntos os mesmos colegas e professores.
  2. 50% de desconto 1ª PARCELA da anuidade, no ano letivo da apresentação.

O desconto é CUMULATIVO. Quanto mais amigos você apresentar, menor será o valor da anuidade.

REGULAMENTO

• As indicações serão apenas para cursos curriculares.
  • A comprovação da indicação será feita por declaração dos responsáveis pelo matriculando, no ato da matrícula ou por informação prestada na Ficha de Indicação de novos alunos anexa.
  • Os descontos da Promoção Bolsa Amigo só se efetivarão com a confirmação da matrícula do aluno indicado.
  • A Promoção Bolsa Amigo garante desconto para as mensalidades referentes à prestação de serviços educacionais (não engloba despesas com apostilas, materiais, atividades extracurriculares e outras).
  • A Promoção Bolsa Amigo terá vigência durante todo o ano letivo.