Data da Realização: Janeiro 2017

Responsável: Ricardo Aquino – Gerente de Mkt & Projetos

Participantes: Equipe de Manutenção e Limpeza do Integrado

Objetivo: Preparar o Colégio para o retorno às aulas

Encerramos as atividades escolares de 2016, e os trabalhos de reformas e melhorias começaram a todo o vapor. De 26/12 até o ultimo sábado dia 28/01, ficamos dedicados em deixar a escola preparada para receber nossos alunos para o novo ano letivo.

Nossos maiores esforços desta vez foram concentrados em correções elétricas para oferecer maior segurança e praticidade nas manutenções do dia a dia como troca de lâmpadas e ajustes nos sistemas de ventilação, desta forma eliminamos diversas ligações externas em salas de aula, bem como ajustamos o dimensionamento de cargas para cada ambiente.

A parte estética não foi esquecida com repintura em todas as salas de aula, fachadas, recepção, ateliê de arte, laboratório de interatividade, com atenção especial a nossa quadra esportiva, que agora está com as cores do Integrado.

Nesse período também foi realizado a recuperação do mobiliário das salas de aula, com reposição de mesas e cadeiras, tudo para proporcionar maior conforto para nossos alunos e professores.

“Agora Só Falta Você”, tema da nossa campanha de volta às aulas, que reflete a importância dos protagonistas, alunos e professores. Que tenhamos um ano realmente produtivo, com muito aprendizado, novas vivências, diversas experiências, conquistas, frustrações, superações, cuidando de tudo com muito carinho e atenção, portanto: “Entre e Sinta-se em Casa”

Assista ao vídeo com o resumo das principais benfeitorias realizadas para esse ano.

Um excelente 2017 para todos nós !!!