Senhores Pais/ Responsáveis.

Nossos professores estão planejando as atividades pedagógicas para este período de aulas suspensas. Seguem orientações importantes:
1. Organizem uma rotina de estudo com seu filho, preferencialmente mantendo o horário da escola, mesmo que ele não tenha tarefa escolar agendada para fazer naquele dia. Este período é de afastamento social e não férias.
2. As atividades pedagógicas de auto estudo são OBRIGATÓRIAS e serão disponibilizadas na Plataforma Positivo On, a partir de 18/03/20 e seu filho terá acesso usando o login e senha entregues a ele no início do ano letivo. Alunos com dificuldades em acessar a plataforma poderão ligar na secretaria da escola até 20/03/20.
3. O aluno poderá acessar a plataforma Positivo On pelo computador, por notebook, tablet ou celular. Quando ele logar, saberá que tem tarefas para fazer porque haverá um lembrete na página.
4. Os senhores poderão acompanhar as atividades usando o mesmo login e senha do seu filho.
5. As informações das atividades postadas no Positivo On serão enviadas aos senhores via Gennera e e-mail para que possam acompanhar.
6. Importante os alunos que têm material escolar nos armários da escola retirá-los até 20/03/20 para fazerem as atividades finais do bimestre.
7. Haverá um horário especial para conversa, via mensagem, com o seu professor pela plataforma Positivo On.

No período de 18/03 a 27/03 teremos atividades para fechamento do 1º Bimestre:
18/03- Ing- Art- Gra – Qui
19/03- Esp- Mat- Red- Fis
20/03- Filo- Cie/Bio- Ed.Fis- Geo/prof Gustavo
23/03- Geo(Gustavo e Marcelo), His(Evandro e Adriana)- Soc( Evandro e Adriana)
24/03- Gra- Red- Lit- Hist(Evandro)
25/03- Ing- Art- Qui- Geo(Marcelo)
26/03- Esp- Mat- Fis- Hist(Adriana)
27/03- Filo- Cie/Bio- Ed.Fis- Lit

Os professores estarão online, respondendo as mensagens dos alunos, SOMENTE nos dias em que tiver atividade da sua disciplina, no horário das 7h às 12h20.
ATENÇÃO:
1. Pais que precisem de orientação para acessar o Positivo On e/ou Gennera ou ainda tirar dúvidas sobre estas atividades poderão comparecer na escola, no dia 19/03/20, nos horários:
6º anos- às 7h30
7º anos- às 8h30
8º anos- às 9h30
9º anos- às 10h30
1º Médio- às 11h30
2º e 3º Médio- 12h30
Esta reunião está organizada em pequenos grupos seguindo a orientação das autoridades da saúde.
2. Os professores acompanharão o acesso e a realização das atividades conforme prazos estabelecidos por cada um deles.
3. Este será um período de ajustes. Dificuldades serão administradas oportunamente.
4. Os pais que estão aguardando o recebimento de livros comprados serão notificados quando estes forem entregues na escola.
5. Fiquem atentos aos próximos informes.

Att.
Equipe Pedagógica.