Srs. Pais ou Responsáveis

Seguem alguns informes e atualizações em relação aos futuros procedimentos:

1.Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio já estão utilizando a plataforma do Positivo On. Lembramos que os acessos aos conteúdos são OBRIGATÓRIOS e deverão obedecer ao horário das 7h às 12h 20min.

2.O Integrado está trabalhando em parceria com o Sistema Positivo de Ensino para oferecer a partir da próxima semana atividades pedagógicas on-line pela plataforma Positivo On para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

3. Os professores estarão on line, conforme agenda comunicada anteriormente, para acompanhar e orientar a execução das tarefas. Lembramos que atividades on line estão sujeitas a oscilação de sinal de internet ou sobrecarga no acesso a plataforma. Caso isto aconteça os alunos poderão fazer a atividade depois do horário e tirar dúvidas com o professor no próximo plantão.

4. As dúvidas no uso da plataforma do Positivo On deverão ser dirigidas a Daiane, técnica em TI, pelo WhatsApp (11) 97643 8147, no horário da 7h as 12h 20min e das 13h 30min às 16h 30min.

5. O atendimento das áreas de Secretaria e Financeiro se dará de forma NÃO PRESENCIAL. Assim, continuarão disponibilizados os emails atendimento@colegiointegrado.com.br e secretaria@colegiointegrado.com.br  , além do WhatsApp  976188974. O horário de atendimento será das 8h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 18h.

O telefone fixo 4057-5180 NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL durante o período em que as aulas presenciais permanecerem suspensas.

Acompanhem as postagens do Colégio nas mídias sociais.

Continuamos acompanhando a evolução dos fatos e a atualização dos procedimentos firmados pelas autoridades governamentais. Algumas notícias permitem certo grau de otimismo quanto ao futuro como o não incidência de novos casos internos na China, a divulgação de um remédio para tratamento do COVID-19 produzido no Japão e, claro, a conscientização no Brasil de que é imperioso evitar o contato social nesse momento.

Agradecemos a pronta resposta dos Srs. Pais ao desafio de reorganizar suas atividades face à interrupção das aulas presenciais. Continuamos a nos encontrar virtualmente e, em breve, trocaremos um abraço fraterno.

Atenciosamente,

A Direção.