Após termos a oportunidade de registrar alguns depoimentos recentemente de nossos ex-alunos com excelentes resultados, resolvemos estender a experiência. Convidamos alguns pais para falarem sobre a vivência com seus filhos estudando no Integrado, contando sobre o que motivou a escolha por esse Colégio, as expectativas sobre a parceria família/escola  e o que consideram primordial que uma ótima escola ofereça a sua comunidade.

O resultado foi gratificante principalmente pela espontaneidade como cada um falou sobre essa parceria, pela valorização que a educação tem em suas vidas e como juntos esse trabalho tem alcançado bons frutos, aspectos definitivos para uma educação de excelência. O resultado disso vocês verão em dois vídeos ao longo do mês de novembro.