No dia 21 de outubro pelo 5º ano consecutivo, o grupo de dança moderna do Colégio Integrado participou como uma das atrações da Festa da Primavera, evento organizado pela TCC – Transitória Casa do Caminho.

As coreografias foram elaboradas ao longo do ano de 2018 e contaram com alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II.

Esse evento tem como objetivo arrecadar fundos para os projetos da entidade, que trabalha com adultos em situação de rua, a Transitória oferece assistência por período determinado para que as pessoas tenham condições de retornar ao convívio da sua família, ou buscar condições mais adequadas de vida em seu dia a dia.

O Integrado incentiva fortemente as ações sociais e trabalho voluntário com seus alunos e comunidade, em nosso principal evento anual, a Festa da Família, convidamos as principais entidades de apoio de Diadema que oferecerem as comidas, quitutes e brincadeiras aos convidados, tendo os valores arrecadados revertidos para suas ações de apoio as indivíduos em situação de risco.

As apresentações foram de alto nível, com muita alegria e desenvoltura dos alunos e professores, abrilhantando a festa e recebendo muitos aplausos e o carinho da platéia.

Assistam ao vídeo com os melhores momentos da nossa participação.

Agradecimentos aos pais do Integrado,  coordenação pedagógica, professores de apoio e especialmente as professoras de dança Francisca Félix e Mariana Martinez, e aos nossos alunos, por toda a dedicação e desenvoltura, representando nossa escola.