Ensino Médio

Os livros digitais do Ensino Médio disponibilizam uma série de recursos que promovem experiências de aprendizagem mais atrativas e significativas, pois integram o que há de mais atual em tecnologia aplicada à educação.

Mobilidade

Alunos e professores têm acesso ao livro didático, na íntegra, em qualquer computador conectado à internet ou por meio do aplicativo que permite a sua utilização off-line em tablets.

Interatividade

Diversos recursos digitais, como vídeos, áudios, linhas do tempo, análise de imagem, infográficos, slides e mapas conceituais possibilitam novas formas de exploração e aprendizagem, tanto para os alunos quanto para os professores.

Praticidade

Ferramentas como as sugestões do autor, os slides de aula e as orientações metodológicas facilitam e dão ao professor mais autonomia para preparar as suas aulas integradas à tecnologia.

Esses conceitos permeiam toda a estrutura do livro digital e têm como principal finalidade possibilitar uma dinâmica diferenciada em que a tecnologia se torne um meio para facilitar e contextualizar o processo de ensino e aprendizagem.