No dia 29 de setembro o Integrado abriu suas portas aos pais, alunos e toda comunidade para apresentar uma amostra do trabalho desenvolvido no cotidiano do Colégio.

Através de uma visita guiada, nossos visitantes passaram por bancadas que exploravam as diferentes áreas do conhecimento: linguagens, matemática, tecnologia, arte, projetos entre tantas outras.  Todo o trabalho exposto estava alinhado à nova proposta pedagógica estabelecida pela BNCC – Base Nacional Comum Curricular.

Foi uma manhã de muito aprendizado e surpresas! Nossos visitantes puderam vivenciar práticas que, muitas vezes, ficam restritas às paredes da escola.  Ficamos muito satisfeitos e agradecidos com a participação e elogios recebidos daqueles que vieram nos prestigiar e também com a presença da representante da Diretoria de Ensino de Diadema.