Srs. Pais e Responsáveis

Estamos todos acompanhando pelos canais de comunicação os efeitos e os cuidados necessários em relação à pandemia provocada pelo coronavírus, denominado COVID-19.
Devemos nos mobilizar para restringir ao máximo a contaminação pelo vírus.

Visando preservar a saúde de nossos alunos, seus familiares e nossos colaboradores:

1. O Integrado funcionará em caráter de acolhimento até o dia 20/03. Esse período, que vai de hoje(16/03/2020) até sexta-feira (20/03/2020), servirá para que as famílias se organizem no enfrentamento desse desafio.

2. Nesta semana de 16 a 20/03 não será controlada frequência e não serão oferecidos novos conteúdos pedagógicos aos alunos.

3. As atividades extracurriculares como judô, dança e iniciação esportiva estão suspensas a partir de hoje, 16/03.

4. As aulas serão totalmente suspensas A PARTIR DE 23/03 e até nova deliberação das autoridades governamentais.

5. Para os alunos do Fundamental II e Ensino Médio estaremos disponibilizando conteúdos através do Sistema Positivo ON a partir de 18/03. Essas atividades permitirão aos alunos manterem-se ativos durante a suspensão das aulas.

6. Após o retorno às atividades normais, se não houver decisão em contrário, as aulas serão repostas em calendário a ser divulgado oportunamente.

7. Na semana de 16 a 20/03 os serviços administrativos do Integrado funcionarão normalmente e, a partir de 23/03, em caráter de plantão das 9:00 às 18:30 horas.

Contatos poderão ser feitos pelo telefone 4057-5180, pelo WhatsApp 97618-8974 ou email: secretaria@colegiointegrado.com.br e atendimento@colegiointegrado.com.br.
Por favor, fiquem atentos à emissão de novos comunicados sempre que houver mudança nos procedimentos estabelecidos pelas autoridades governamentais.

Agradecemos a compreensão.
A Direção.