BOLSA MÉRITO ESCOLAR

O Integrado reconhece e valoriza o rendimento dos alunos ao longo do ano, premiando os que mais se destacaram com bolsas de estudo.

A classificação dos alunos é obtida a partir da média aritmética de suas notas, calculada pela somatória dos resultados finais das disciplinas dividida pelo número de componentes curriculares. A nota final do componente curricular de Educação Física não participa desse cálculo porque alguns alunos são dispensados do mesmo por ordem médica.

Alunos do 6º ao 8º ano do Fundamental II

⦁ Primeiro colocado 50%
⦁ Segundo colocado 20%
⦁ Terceiro ao quinto colocados 10%

Alunos do 9º ano do Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio

⦁ Primeiro colocado 50%
⦁ Segundo colocado 20%
⦁ Terceiro ao quinto colocados 10%

Para maiores detalhes sobre as regras e o completo regulamento da Bolsa de Estudo por mérito escolar, tais como: critérios de calculo, desempate entre alunos, entre outros, consultar o Manual da Família na área Utilidades do nosso site.

Parabenizamos os alunos vencedores do Concurso de Bolsa de Estudos 2020 do Colégio Integrado em especial aos alunos Arthur Almeida Villa do 8º ano Ensino Fundamental II e Eduarda Cristina Brodt Cavalcanti do 9º ano Ensino Fundamental II que alcançaram o 1º lugar e tem 50% de Bolsa em 2021.
Fortalecemos nosso compromisso em premiar os alunos que alcançaram altíssimo desempenho ao longo de todo o ano letivo e não apenas numa avaliação.