QUE TAL OBTER DESCONTO NA ANUIDADE?

Toda vez que você apresentar um amigo e ele se matricular no Integrado você ganha duas vezes:

1 – Passará a conviver com esse amigo também no período de aulas, curtindo juntos os mesmos colegas e professores.

2 – 5% de desconto na anuidade, no ano letivo da apresentação.

O desconto é cumulativo. Quanto mais amigos você apresentar, menor será o valor da anuidade.

Vamos juntos divulgar o Integrado!

REGULAMENTO

– As indicações serão apenas para cursos curriculares.
– A comprovação da indicação será feita por declaração dos responsáveis pelo matriculando, no ato da matrícula ou por informação prestada na Ficha de Indicação de novos alunos anexa.
– Os descontos da Promoção Bolsa Amigo 2021 só se efetivarão com a confirmação da matrícula do aluno indicado.
– A Promoção Bolsa Amigo 2021 garante desconto para as mensalidades referentes à prestação de serviços educacionais (não engloba despesas com apostilas, materiais, cursos extracurriculares e outras).
– A Promoção Bolsa Amigo 2021 terá vigência durante todo o ano de 2021.