Festa da Família 2017 –  E por falar em Saudades…!

Menos de uma semana depois nosso evento de 2017 já deixa saudades …

E por falar em Saudades, O que dizer desse encontro que acontece há mais de 30 anos, no inicio em nossa antiga Unidade Infantil na Rua Felipe Camarão no centro de Diadema, a festa acontecia na rua em frente a escola, naquela época não reunia mais que 200 pessoas ao longo do dia, entre alunos, pais, familiares e colaboradores.

A partir dos anos 90 a festa ainda “Junina” era realizada nas dependências do Integrado e ano a ano foi crescendo, se sofisticando, sem perdermos de foco seu principal objetivo, a confraternização das famílias, sempre abrilhantada pelas comidas deliciosas, mas principalmente pelas apresentações dos nossos alunos-artistas.

Em 2014 as dependências do Integrado ficaram pequenas para acolhermos todas as famílias com o conforto necessário, com coreografias cada vez mais elaboradas, comitivas familiares cada vez mais numerosas, foi preciso buscar um local mais preparado para grandes eventos.

Chegamos em 2017 com um número recorde de participantes, superando 2.400 pessoas ao longo do dia, entre pais, alunos, convidados, colaboradores próprios e voluntários das instituições de Diadema, o Okinawa em certo momento ficou pequeno  para tamanha reunião de pessoas.

O nome do evento mudou, mas os princípios que sempre nortearam a sua realização continuam cada vez mais fortes tais como: respeito, diversão, qualidade, inovação, organização e muito amor por aquilo que fazemos.

Esperamos por todos vocês em 2018, sempre com novidades e aquele gostinho de quero mais !!!

Curtam agora um pouquinho de tudo que aconteceu por lá !!! Ah que Saudades !!!