O Smartlab é a parceira escolhida pelo Integrado para prover conteúdos digitais para língua inglesa e outras atividades complementares a nossa grade curricular.

É uma inovadora plataforma de conteúdos educacionais integrados. Tem como um de seus principais propósitos ajudar a transformar a educação de crianças e adolescentes com tecnologia, conectividade e prazer em aprender. Sua estrutura está baseada em três eixos fundamentais: conteúdos educacionais digitais e interativos, formação continuada de professores e ambiente colaborativo.

Além do conteúdo digital de língua inglesa que será aplicado aos alunos do 2º aos 5º anos do Ensino Fundamental I à partir de 2018, nossa equipe de professores e coordenação pedagógica passará por capacitação técnica continuada e acompanhamento pela equipe do SmartLab, para que possamos explorar todo o potencial da plataforma de estudo.

O Smartlab é uma empresa do Grupo Santillana, um dos maiores grupos editoriais da Espanha presente em mais de 22 países, no Brasil está representado também pela Editora Moderna.

Apoiando tecnologicamente a plataforma de conteúdos da Smartlab, estão duas das maiores empresas de tecnologia da informação do mundo a Google e a Microsoft, ajudando no desenvolvimento de novas aplicações e conteúdos, bem como complementando os aplicativos com suas ferramentas voltadas para a área de educação, tornando o estudo mais colaborativo e acessível onde estiver pela internet.
Para mais informações sobre o Smartlab e seus conteúdos digitais acesse: https://smartlab.me/