Portal On

O Portal On é um conjunto de tecnologias e recursos que permite potencializar o aprendizado e o engajamento individualizado dos alunos.

Através de seu Portal, o Positivo oferece conteúdos digitais para uma formação completa, dentro e fora da sala de aula, apoiando as atividades dos alunos e oferecendo recursos para que os professores possam tornar suas aulas mais dinâmicas e produtivas, complementando o trabalho desenvolvido com o livro didático.

Além disso, possibilita ao gestor da escola, ao professor e aos familiares o acompanhamento do processo escolar, por meio de relatórios, em tempo real, com análises inteligentes sobre o desempenho de cada aluno ao longo de sua trajetória.

É uma importante ferramenta tecnológica que garante o apoio à pesquisa e ao aprendizado que o aluno precisa, agilizando o acesso a informações atualizadas e de qualidade. No Portal Positivo estão disponíveis recursos multimídia para todos os níveis de ensino.

Para mais informações sobre o sistema positivo de ensino acesse o site

www.positivoon.com.br