O Gennera Gestão Educacional, é a solução tecnológica adotada pelo Colégio Integrado há mais de 10 anos para o acompanhamento da vida escolar dos alunos por seus pais e responsáveis, desde a educação infantil até o ensino médio.

Por ser um sistema em nuvem além de muito seguro, pode ser acessado de qualquer equipamento com acesso a internet, com logins e senhas específicas para os alunos e seus responsáveis de forma ágil e fácil, tendo várias necessidades atendidas, a qualquer hora, sem precisar comparecer à secretaria, ou departamento financeiro, acessando informações detalhadas sobre sua situação acadêmica e financeira, tais como:

– Atualização de cadastro.

– Consulta de horários, calendário de provas, notas e faltas.

– Consulta da situação financeira.

– Acesso aos conteúdos programáticos e já ministrados através das ocorrências registradas.

– Consulta de ocorrências acadêmicas e disciplinares, entre outras.

Solicite seu login e senha em nossa secretaria e acompanhe on-line a vida acadêmica do seu filho.