Enem Express

Se preparar para um dos maiores desafios da adolescência, Avaliação Enem e Exames Universitários. Para ajudar nossos alunos nesse importante momento da vida acadêmica, o Colégio Integrado disponibiliza para a 3ª série do Ensino Médio, um conjunto de soluções completo, oferecido no contraturno, com atividades diárias, acompanhadas pelos professores e que faz o aluno se preparar de forma intensa, usando diferentes meios que garante acesso a um sistema de aprendizagem prático flexível e eficaz no entendimento e assimilação do conhecimento.

Este conjunto de ações envolve o aumento da grade horária até as 15h30, jogo de apostilas impressas, vídeo aula gravada pelos professores do Positivo, simulados on line e assessoria pedagógica dos professores do Integrado para revisão e fixação dos conteúdos. As apostilas contemplam as áreas de: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens.

Redação

Os alunos têm aulas específicas para leitura, análise e discussão dos temas que são cobrados nas redações dos principais exames universitários e do Enem, aulas para desenvolvimento de argumentação e oficina de redação com correção comentada e reescrita além de simulados de redação nos mesmos moldes do Enem.

Avaliação

Os simulados online e a redação são corrigidos pela Central de Apoio do Sistema Positivo e depois disponibilizados aos professores e alunos do Integrado para conhecimento dos resultados e possível redirecionamento personalizado dos estudos.

Aprimora ENEM

Para complementar todos esses recursos, os alunos ainda dispõe do Aprimora Enem, um aplicativo desenvolvido pela tecnologia da Positivo Informática que dá acesso à conteúdos adicionais na web. Os alunos podem realizar diversos exercícios com o grau de dificuldade se adequando a capacidade apresentada por cada um na resolução das atividades. Os alunos contam ainda com uma área de desempenho com gráficos por conteúdos ou habilidades estudadas para acompanhar seu desenvolvimento ao longo do curso.

Para mais informações acesse: http://www.editorapositivo.com.br/outras-solucoes-educacionais/enem-express-positivo/