A Mindlab, parceira do Integrado desde 2014, está trazendo muitas novidades para 2018. A partir do 2º ano do Ensino Fundamental os alunos terão acesso a uma nova plataforma digital, denominada Menteinovadora 2.0, nesta plataforma terão acesso a jogos, avaliações diversas e seu caderno de atividades migrado do papel para o ambiente digital, essas mudanças têm como principal objetivo o maior engajamento dos alunos e família no acompanhamento das aulas, e desenvolvimento das habilidades propostas pela metodologia.

Principais Inovações:

Livro Digital

O Livro do Aluno terá seu conteúdo disponível para o aluno acessar a qualquer momento, seja por um computador, tablet ou celular na plataforma do MenteInovadora 2.0.

Cada ano escolar tem o seu conteúdo correspondente, dividido em:

• 1º Semestre
  • 2º Semestre
  • Raciocínio avançado (4º e 5º anos)

Atividade Diária

Possibilita maior engajamento e comprometimento dos alunos com o Programa, em uma experiência gamificada a partir de atividades além da sala de aula e em ambiente digital.

• Questões disponíveis diariamente para o aluno
  • Dados de engajamento e desempenho dos alunos nas atividades poderão ser visualizados pela escola

Jogos Digitais

O aluno acessa uma área de jogos de raciocínio presentes na Metodologia a qualquer momento, tanto em aparelho móvel como no computador.

Avaliações Digitais

A escola tem à sua disposição avaliações para cada ano escolar. Uma vez realizadas pelos alunos, a escola tem acesso a todos os resultados e dados de desempenho e engajamento.

• Avaliações SAEB
  • Avaliações Socioemocionais por meio de Jogos
  • Avaliações do Programa MenteInovadora

Venha nos fazer uma visita e aproveite para conhecer todas as novidades para 2018 !!!