CANTINA/REFEITÓRIO

Buscando oferecer um serviço de maior qualidade e agilidade no atendimento dos nossos alunos e colaboradores, o Colégio Integrado tem como parceiro para administração de sua lanchonete e refeitório a Cantina do Tio Júlio.

A Cantina do Tio Júlio é especializada na instalação, administração de Lanchonetes e Refeitórios no interior de estabelecimentos de ensino, oferecendo todos os produtos, equipamentos e pessoal qualificado, necessários para seu funcionamento.

O cardápio de refeições, bem como dos lanches e salgados é desenvolvido por nutricionistas, enquadrado às normas estabelecidas pelos agentes de fiscalização sanitária, além de adequado ao perfil de cada escola. Além das refeições e salgados, são oferecidos produtos naturais, tais como: sucos, frutas e lanches.

Outra vantagem para os pais é a disponibilidade do pagamento através de cartão magnético, com uso exclusivo para a Cantina do Tio Júlio, o qual deverá ser recarregado pelos pais sempre que necessário, estabelecendo um controle sobre os valores gastos com a lanchonete.

FILOSOFIA CANTINAS TIO JÚLIO

Utilizar gêneros de primeira qualidade. Seguir os mais rígidos padrões de higiene e limpeza. Manter nossos funcionários uniformizados, treinados e aptos para um atendimento perfeito e eficiente em até 12 minutos (tempo médio de atendimento), com total Segurança, Conforto e Qualidade.

Para mais informações sobre a empresa Cantinas do Tio Julio acesse: