Para que as novas atividades que estaremos implantando em 2018, como o Inglês e Robótica no Cinlab e  aulas de tecnologia para o Ensino Médio, o ambiente precisa favorecer a dinâmica dessas atividades de forma atrativa, colaborativa e flexível, onde alunos e professores possam potencializar ao máximo seus estudos.

Para isso estaremos disponibilizando laboratórios multidisciplinares que promovem o aprendizado colaborativo, estimulando o aluno a assumir uma postura mais ativa e engajada e relacionando a flexibilidade do espaço com as propostas e objetivos pedagógicos de cada aula..

O mobiliário e elementos aplicados nesses ambientes são o que existem de mais moderno atualmente, permitem uma configuração que se adapta com rapidez e facilidade ao uso dos conteúdos e ferramentas digitais de várias áreas do conhecimento.

Venha nos fazer uma visita e aproveite para conhecer todas as novidades para 2018 !!!