Não faltou diversão, comida boa, cultura e SOM DE PRETO!
Fazendo parte do projeto pedagógico de 2018, a Festa da Família destacou a valorização da cultura negra com o tema “Som de Preto”. Enxergamos a necessidade do engajamento de crianças e jovens para a construção de um país mais justo, consciente de seu povo, suas origens e influências.

Cantamos, dançamos e nos divertirmos com hits de personalidades negras no cenário musical, mostrando o resultado da pesquisa dos alunos e professores, de valorização dos ritmos e de identificação do quanto esta música está presente no nosso dia a dia. Sandra de Sá, Jairzinho, Carlinhos Brown, Beyoncé, Rihanna são alguns dos nomes que fizeram parte dessa grande festa.

Como nos anos anteriores teve muita gente prestigiando a nossa festa, recebemos mais de 2.100 pessoas no Centro Cultural Okinawa, entre pais, alunos, convidados, colaboradores próprios e voluntários das instituições de Diadema.

Preparados para 2019? Esperamos a presença de todos vocês para mais uma celebração recheada de novas surpresa, alegria e vibração.

Aqueça os motores curtindo os melhores momentos da Festa da Família 2018 – Som de Preto