Ensino Fundamental – I 1° ao 5° ano
O foco é a alfabetização e o pleno domínio da leitura, da escrita e dos cálculos matemáticos, seguidos da compreensão e aprendizagem dos valores e atitudes que fundamentam a boa convivência como respeito recíproco e solidariedade humana.  Ensinamos os direitos humanos, a importância dos vínculos familiares, a diferença dos ambientes natural e social, sistema político, tecnologia, artes e cultura. Incentivamos o compromisso e a responsabilidade com a aprendizagem escolar.
Ensino Fundamental – II 6° ao 9° ano
Estimulamos o aumento da autonomia e a importância dos compromissos escolares mantendo informações diárias sobre tarefas e ocorrências de forma online, permitindo aos familiares acompanharem a vida escolar dos seus filhos.  Enfatizamos as atividades de pesquisa, de participação em debates e de troca de experiências. Oferecemos a vivência com experimentos práticos e a realização de tarefas e provas usando tablet e novas tecnologias de comunicação. Orientamos a uma convivência gentil, de aceitação e respeito com a identidade do outro e do uso do diálogo na superação dos conflitos escolares, além de projetos pedagógicos para o desenvolvimento de habilidades, atitudes, valores e emoções que constituem o comportamento ético e solidário.