Enem Express

Visando a preparação dos alunos em sua participação no Enem e nos exames universitários, o Colégio Integrado disponibilizou para a 3ª série do Ensino Médio, material para estudo avançado no contra turno com atividades diárias e monitoradas pelo seu corpo docente.

Através do Enem Express Positivo o aluno se prepara de forma intensa, usando diversos meios que garante acesso ao sistema de aprendizado prático, flexível e acima de tudo eficaz no entendimento e assimilação de conhecimento.

Dividido em apostilas e vídeo aulas, esse material é exibido e trabalhado pelos professores do Integrado para revisão e fixação dos conteúdos.

As aulas gravadas são complementadas por materiais didáticos individuais elaborados pelos próprios professores do curso Positivo que possuem grande experiência na preparação de alunos para o Enem e os principais vestibulares do país, com conteúdos divididos em linguagens, ciências humanas, matemática e ciências da natureza.

Simulado e Redação

Durante o curso, para avaliar a aprendizagem dos alunos, são realizados um simulado e uma redação com os mesmos moldes do Enem. O simulado e a redação são corrigidos pela Central de Apoio do curso Positivo e depois disponibilizados para nossa escola, para avaliarmos o real grau de preparação atingido.

Aprimora ENEM

Para complementar todos esses recursos, os alunos ainda dispõe do Aprimora Enem, um aplicativo desenvolvido pela tecnologia da Positivo Informática que dá acesso à conteúdos adicionais na web. Os alunos podem realizar diversos exercícios com o grau de dificuldade se adequando a capacidade apresentada por cada um na resolução das atividades. Os alunos contam ainda com uma área de desempenho com gráficos por conteúdos ou habilidades estudadas para acompanhar seu desenvolvimento ao longo do curso.

Para mais informações acesse: http://www.editorapositivo.com.br/outras-solucoes-educacionais/enem-express-positivo/

Enem Express

Enem Atualidades