A criação do Cinlab pelo Integrado surgiu pela necessidade e desejo de aplicarmos novos conceitos e metodologias inovadoras de forma a complementar os conteúdos trabalhados em sala de aula.

O uso de plataformas digitais e elementos lúdicos visam auxiliar o desenvolvimento de habilidades cognitivas, sociais, emocionais e éticas, itens essenciais para o desenvolvimento humano.

Nesta primeira etapa disponibilizaremos através do Cinlab o aprendizado de língua estrangeira em plataforma digital aos alunos do ensino fundamental I e a Robótica através de kits de montagem da Lego para o fundamental II.

Essas atividades são realizadas em parceria com empresas altamente capacitadas que nos fornecem toda a orientação técnica, formação e treinamento dos professores, elaboração de relatórios de performance e acompanhamento continuado para alcançarmos melhor aproveitamento dos recursos.

Além dos parceiros com larga experiência, para potencializar os resultados foram criados espaços colaborativos dedicados para essas atividades, com mobiliário e recursos tecnológicos de última geração.

Estamos constantemente buscando novas soluções que possam aprimorar nossa qualidade de ensino e aumentar o engajamento dos alunos em seus estudos, tornando as práticas diárias mais prazerosas e desafiantes.

Em breve mais atividades estarão disponíveis através do Cinlab.