Inglês no Cinlab (Alunos do 2º ao 5º ano do Fundamental I)

Incorporado a grade curricular, tem como objetivo principal explorar o uso da tecnologia para melhorar o aprendizado da língua estrangeira disponibilizando aos alunos recursos que também potencializem a audição, elemento fundamental nesse processo. A plataforma oferece atividades em forma de jogos, tornando as aulas mais divertidas ao mesmo tempo que permite cada aluno avançar no seu ritmo e desenvolver atividades colaborativas entre os colegas de classe. Outro benefício importante é a iniciação do auto-estudo no processo de aprendizagem, através do login e senha os alunos podem acessar a plataforma em casa, ou onde desejarem através de tablet, computador ou celular. As aulas são ministradas por 2 professores, com grupo de alunos reduzidos em laboratórios dedicados para essa atividade. Esses professores, participam periodicamente de supervisões para formação continuada e aprimoramento de seu trabalho.