BOLSA DE ESTUDO – MÉRITO ESCOLAR

O Integrado reconhece e valoriza o rendimento dos alunos ao longo do ano, premiando os que mais se destacaram com bolsas de estudo.

A classificação dos alunos é obtida a partir da média aritmética de suas notas, calculada pela somatória dos resultados finais das disciplinas dividida pelo número de componentes curriculares. A nota final do componente curricular de Educação Física não participa desse cálculo porque alguns alunos são dispensados do mesmo por ordem médica.

São 02 (duas) bolsas integrais e descontos distribuídos segundo o critério abaixo:

Alunos do 6º ao 8º ano do Fundamental II

⦁ Primeiro colocado 100%
⦁ Segundo colocado 20%
⦁ Terceiro ao quinto colocados 10%

Alunos do 9º ano do Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio

⦁ Primeiro colocado 100%
⦁ Segundo colocado 20%
⦁ Terceiro ao quinto colocados 10%

Para maiores detalhes sobre as regras e o completo regulamento da Bolsa de Estudo por mérito escolar, tais como: critérios de calculo, desempate entre alunos, entre outros, consultar o Manual da Família na área de Educação do nosso site.

Parabenizamos os alunos vencedores do Concurso de Bolsa de Estudos 2017 do Colégio Integrado em especial o aluno Leonardo Matheus Tarin do 7º ano Ensino Fundamental II e Lucas Panta de Moura da 1ª Série do Ensino Médio que alcançaram o 1º lugar e tem 100% de Bolsa em 2018.
Fortalecemos nosso compromisso em premiar os alunos que alcançaram altíssimo desempenho ao longo de todo o ano letivo e não apenas numa avaliação.