Você ganha em economia e seu amigo em qualidade de ensino!

Uma ótima escola além de oferecer as melhores condições de estudo para os seus alunos, também oferece condições especiais para seus amigos. O Bolsa Amigo do Colégio Integrado funciona assim: você convida seu amigo para estudar aqui, quando ele efetuar a matrícula para o ano letivo de 2019, a cada amigo indicado, você ganha automaticamente um desconto de 5% nas suas mensalidades. Comece já a fazer suas indicações! Os descontos são acumulativos e você poderá garantir até a isenção total das mensalidades do próximo ano letivo.

REGULAMENTO

– As indicações serão apenas para cursos curriculares.
– A comprovação da indicação será feita por declaração dos responsáveis pelo matriculando, no ato da matrícula ou por informação prestada na Ficha de Indicação de novos alunos anexa.
– Os descontos da Promoção Bolsa Amigo 2019 só se efetivarão com a confirmação da matrícula do aluno indicado.
– A Promoção Bolsa Amigo 2019 garante desconto para as mensalidades referentes à prestação de serviços educacionais (não engloba despesas com apostilas, materiais, cursos extracurriculares e outras).
– A Promoção Bolsa Amigo 2019 terá vigência durante todo o ano de 2019.