Sua Confiança no Integrado traz benefícios para você e seus amigos

Estudar numa escola de qualidade é excelente, poder compartilhar isso com nossos melhores amigos e parentes é melhor ainda.

O Bolsa Amigo do Colégio Integrado é assim, você convida seu(sua) amigo(a) para estudar aqui, quando ele(a) efetuar a matrícula para o ano letivo de 2018, você ganha um desconto de 5% nas mensalidades subsequentes.

Comece já a fazer suas indicações, os descontos são acumulativos e você poderá até garantir a isenção total das mensalidades.

Contamos com você!

REGULAMENTO

– As indicações serão apenas para cursos curriculares.

– A comprovação da indicação será feita por declaração dos responsáveis pelo matriculando, no ato da matrícula ou por informação prestada na Ficha de Indicação de novos alunos.

– Os descontos da Promoção Bolsa Amigo 2018 só se efetivarão com a confirmação do aluno indicado.

– A Promoção Bolsa Amigo 2018 garante desconto para as mensalidades referentes à prestação de serviços educacionais (não engloba despesas com apostilas, materiais, cursos extracurriculares e outras).

– A Promoção Bolsa Amigo 2018 terá vigência durante o ano de 2018.